sábado, 24 de janeiro de 2009

Nacional 1-1 SPORTING



O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL empatou, ao final de tarde de hoje, com o Nacional da Madeira, na choupana. Néné marcou o primeiro da partida, sem saber como, logo a abrir. Contudo, a equipa do SPORTING nunca virou a cara à luta e conseguiu o tento de igualdade a fechar a primeira parte, por intermédio de Vukcevic, que já vai no quarto jogo consecutivo a marcar.
Até ao final do jogo, os homens de Bento bem tentaram mas não conseguiram voltar a facturar, escapando assim o primeiro lugar para o Porto.
O árbitro da partida, Artur Soares Dias, voltou a fazer das suas malandrices. Conseguiu descortinar um penalty que mais ninguém viu, mas Rui Patrício esteve à altura dos acontecimentos, e com uma grande defesa mandou, indirectamente, o senhor árbitro enfiar o apito num certo sítio, não deixando que a sua manietada arbitragem estragasse o rumo dos acontecimentos.
Continuando neste tema lastimável, o Porto foi vencer a casa do seu querido clube satélite, o Braga, por 2-0, com um golo em fora de jogo e um penalty perdoado, por mão de Guarín. É triste que a equipa de Vítor Pereira continue a desvirtuar a verdade desportiva. Depois o homem ainda quer que as pessoas acreditem e vão ao futebol. Para quê ? Para enfiar barretes ?

Contra tudo e contra todos, o SPORTING irá ser campeão.

Saudações Leoninas

1 comentário: