domingo, 25 de janeiro de 2009

Perfeitamente ao alcance !


Apesar de termos perdido ontem uma excelente oportunidade para chegar à liderança da Liga, o certo é que o conjunto treinado por Paulo Bento não hipotecou o futuro, continuando a depender de si próprio para chegar ao título. Algo que não sucedia desde a época de 2004/2005, quando éramos treinados pelo homem do quase, Peseiro.
É, portanto, bastante possível que o grande SPORTING consiga alcançar os objectivos a que se propôs. Vem aí um ciclo terrível de jogos, mas é nestes momentos que se vê a têmpera dos jogadores. E dos adeptos. Falar, bem ou mal, não chega. É preciso apoiar. Ir ao estádio, marcar presença, gritar e puxar pela equipa. Para que os jogadores se sintam acarinhados e se transcendam, como aconteceu no 5-3 aos lampiões, bem recente nas nossas memórias.

Nota de realce ainda para os recentes comentários de Vukcevic, que afirmou que "
a polémica gerada pelas declarações em que expressou vontade em sair, caso não fosse opção para Paulo Bento "já passou" e que pretende estar "oncentrado no presente" e não no passado: "Tenho um feitio especial? Não sei, se pensam assim... Não é verdade. Dou sempre o máximo e quero ganhar. Faço tudo. Às vezes mais do que posso para ajudar a equipa a conquistar a vitória."

Pode ser que com comentários assim a imprensa deixe de cozinhar "casos" na tentativa de desestabilizar o balneário.

SPORTING, SEMPRE.

3 comentários:

  1. mto bem senhor Hector... É esse o verdadeiro espirito d um sportinguista e k todos deviam d ter pra irmos semp mais longe.... =D

    Força Sporting..

    ResponderEliminar
  2. nao percebo certos adeptos estamos a 1 ponto sabem la o que e´andar 18 anos a aquerditar força srºalexandre força sporting

    ResponderEliminar
  3. Estamos na luta!!!
    Rumo á vitória!!!
    Um abraço caro Alexandre.

    ResponderEliminar